Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site a mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do site é muito importante para a Oficina de Ideias.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o site da Oficina de Ideias serão tratadas em concordância com a Lei.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.

O uso do site da Oficina de Ideias pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. A equipe da Oficina de Ideias reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

 

Coleta de dados

O site da Oficina de Ideias oferece diversos serviços e conteúdos gratuitos, porém algumas informações sobre projetos em andamento poderão não ser disponibilizadas, de acordo com políticas de confidencialidade específicas de cada projeto.

 

Segurança

Todas as informações coletadas nesse website são armazenadas de maneira segura, utilizando um protocolo de segurança SSL (Secure Sockets Layer) que envia suas informações de maneira criptografada, a mesma utilizada em sites de bancos e comércios eletrônicos.

 

Utilização dos dados

A Oficina de Ideias não cede ou comercializa seus dados a terceiros. Eles serão de uso exclusivo da Oficina de Ideias para manter você atualizado, caso assim deseje, sobre as notícias, postagens do blog, novos projetos e trabalhos e demais conteúdos que possam ser relevantes ao usuário.

As imagens disponíveis no site da Oficina de Ideias têm o objetivo de divulgar o trabalho desenvolvido pela empresa. Caso você identifique alguma foto imprópria ou que tenha a sua imagem e você não concorde com a divulgação, entre em contato conosco através da nossa página de contato e providenciaremos sua remoção.

 

Política de envio de e-mails

Os envios de e-mail seguem as normas e políticas estabelecidas pelo CAPEM (Código de autorregulamentação para a prática de e-mail marketing). Todas as mensagens enviadas contém links para cancelamento do cadastro, bem como uma segunda forma de solicitar o cancelamento.

E-mails com informações serão enviados para aqueles que solicitarem o recebimento das mesmas.

 

Sobre o comportamento do usuário

O usuário concorda que é proibido por lei:

  • Prejudicar os direitos e interesses de terceiros;
  • Inutilizar, modificar ou impedir, em todo ou em parte, qualquer área do site;
  • Tentar violar os meio técnicos de proteção ao conteúdo do site;
  • Utilizar o conteúdo do site com finalidade comercial de venda de serviços.

Nas áreas onde existe troca de informações, o usuário concorda que é proibido por lei difundir, disponibilizar ou transmitir conteúdo que:

  • Ameace a integridade física, moral e psicológica;
  • Contrarie o disposto na Constituição Federal Brasileira e nas Convenções Internacionais no que diz respeito aos direitos fundamentais;
  • Promova atos que contenham calúnia, difamação, injúria;
  • Induza qualquer tipo de discriminação, seja ela sexual, racial, étnica, religiosa, etária, social;
  • Difunda serviços ilegais, violentos, imorais, pornográficos, degradantes;
  • Crie ansiedade, angústia, desespero, temor, depressão;
  • Induza a erro sobre o verdadeiro teor da vontade do usuário, utilizando-se de informações falsas, imprecisas, confusas;
  • Esteja protegido pelo direito de autoria e propriedade;
  • Tenha qualquer tipo de vírus que prejudique o pleno funcionamento do site e/ou do equipamento de terceiros.