Brindes

 

Seja na oferta condicionada à compra de uma mercadoria ou na livre distribuição promocional que visa a objetivos de marketing, o oferecimento de um brinde é um dos recursos mais populares e efetivos quando falamos em ações promocionais. Em geral, as pessoas adoram brindes e chegam a enfrentar até algumas situações incômodas para garantir o seu, como esperar por sua vez em longas filas, por exemplo.

No entanto, o brinde por si só não tem o poder de construir uma marca, e o custo de produção do brinde também não está diretamente relacionado com a qualidade da ação. Para atingir esses e outros objetivos de marca e de marketing, seu desenvolvimento e distribuição devem ser estratégicos. Ele deve despertar o interesse do público, ser algo único, diferente, que tenha bastante relação com a proposta da marca.

O consumidor deve comprar um produto porque quer o brinde e não apenas ganhar o brinde porque vem com o produto. Agregar valor a uma marca ou empresa é fundamental para aumentar a competitividade. Ao escolher um parceiro para ajudar sua empresa com as questões promocionais, a experiência de mercado conta muito. A seguir, confira alguns dos trabalhos desenvolvidos pela Oficina de Ideias:

 

 

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