Stands

 

Sediar e promover eventos são atividades que exigem muito planejamento, trabalho antecipado, dedicação e conhecimento. E a escolha estratégica do stand a ser utilizado é fundamental para o sucesso da ação.

O stand é a estrutura onde se materializa a participação em uma ação promocional ou em uma feira. A qualidade do stand reflete a imagem da empresa promotora e tem por objetivo chamar a atenção do público-alvo.

Na etapa de planejamento do stand a ser utilizado na ação, é importante definir qual e como será o espaço que ele ocupará e a estrutura necessária para o pleno funcionamento de todas as ações. Definida a área de “chão livre”, ou seja, os metros quadrados totais que o stand ocupará no espaço, pode-se desenvolver então o projeto da estrutura física.

Tanto numa feira como em um shopping, a localização do stand também é de grande importância e deve atender três pontos importantes:

· Atrair o olhar;
· Informar os visitantes;
· Facilitar o convívio e o trânsito de pessoas ao redor.

Para que tudo funcione bem e o evento seja um sucesso, conte com empresas que tenham grande experiência no ramo e forneçam o suporte necessário para a realização das ações e tratamento rápido de intercorrências que possam ocorrer. A Oficina de Ideias tem grande experiência no planejamento e execução de feiras e eventos e está à disposição para atender sua empresa em uma próxima ação.

 

Fale Conosco