Live Marketing

 

Como fazer com que a marca participe do momento de entusiasmo do fã?

Como agrupar todas as ferramentas do antigo marketing promocional, incluindo eventos, promoções, incentivos, ativações de marca e ações de ponto de venda de forma otimizada? A Oficina de Ideias tem a resposta: invista em Live Marketing.

Por trás do nome, está uma nova maneira de enxergar o segmento. É a união de comunicação + ações de marketing, de maneira a provocar a interlocução de marcas, produtos e pessoas por meio de sensações. É permitir que o consumidor experimente da forma mais real e sensível todos os atributos de uma marca.

Ações que façam apenas crescer o conhecimento sobre a marca não são mais suficientes. Hoje, é necessário também que o consumidor fale das marcas e que se envolva nas experiências por elas proporcionadas. Por isso, é essencial que as marcas desenvolvam ações de Live Marketing que estimulem o engajamento.

A Oficina de Ideias tem grande experiência no desenvolvimento de ações de Live Marketing e pode ajudar a sua empresa nesse desafio de comunicar e promover a interação entre marca e consumidor. Comunicação + Ações de Marketing = Live Marketing

 

Fale Conosco